quinta-feira, 18 de junho de 2015

Procura-se um apê...

Genteeeee, hj resolvi contar p vcs a aventura q foi p encontrar um apê por aqui... Sinceramente, eu nunca fui apegada com coisas de casa, e queria um lugar com uma cama e um fogão, maaassss meu marido fez o papel de chato e realmente queria um apê perfeito...
Foi um dia (isso mesmo, um dia), q inclusive fazia no máximo 8 graus do lado de fora, um frio horrível, visitamos 8 apartamentos, sendo q 4 deles chegavam perto da perfeição q meu excelentíssimo marido procurava, e diga-se de passagem isso aconteceu numa quinta-feira e tínhamos q dar a resposta na sexta, pois tínhamos apenas mais duas semanas p ficar no hotel q a empresa tinha reservado (e estava pagando) p nós, e foi aí q começamos a fritar os neurônios para escolher um daqueles 4 apês... Fizemos o seguinte, fomos por eliminação, primeiro pensamos no preço €, após avaliar os valores conseguimos eliminar mais 1, restando assim 3 apês, depois usamos o critério da localização, o q nos ajudou a eliminar mais 1, uhuuullll tínhamos apenas 2 na jogada, porém foi aí q travamos, gente foi punk, não sabíamos o q fazer, amamos os dois, e então resolvemos pedir ajuda aos universitários, enviamos fotos p nossos pais e eles tentaram nos ajudar dizendo o q mais tinham gostado, e foi qdo tivemos uma luz, sim uma luz, pode parecer engraçado o próximo critério usado, mas garanto q é sério... Aqui, e em diversos países os banheiros são bastante diferentes dos nossos, eles usam um banheiro com vaso sanitário (e só)
e um outro chamado "sala de banho" onde fica o chuveiro e a pia (não dá p ver mto bem na foto, mas acho q da p entender) 
nessa sala de banho é usual ter uma banheira, porém essa banheira não é nada legal e nem útil (nãããão me juguem até eu chegar ao final), não é uma super banheira com hidro e blá blá blá, é apenas (na minha visão) um vaso sanitário gigante ocupando espaço no banheiro, q escorrega e faz vc cair por diversas vezes (aconteceu comigo enquanto estávamos no hotel, por isso o rancor...rsrs), e então foi assim q finalmente escolhemos o "apê perfeito", aquele q não tinha banheira... Hauahau...  E q tem uma vista lindaaaaaaa! Deêm uma olhada! 

Bisou Bisou 
😘❤️

Um comentário:

  1. Muito lindo o visual e com varanda!! Sou suspeita pois amoooo banheira!! Agradeco a Deus todos os dias os banhos que tomo nela!! E como se todas as celulas do meu corpo sorrissem!! Mas tomo muitos cuidados para nao cair, tenho tecnicas, kkk E quando lavo o cabelo o perigo aumenta, os cremes precisam ser bem retirados da banheira. Beijos

    ResponderExcluir