segunda-feira, 22 de junho de 2015

Festival de Música - Montpellier


Gente, tudo bem? Como foi o fds? 
Bom por aqui marido chegou no domingo à tarde e aproveitamos p dar uma volta pelo centro da cidade, pois estava rolando o festival de música, esse festival acontece em várias cidades aqui da França, é bem legal, vc encontra "bandinhas" tocando por toda a cidade, em frente à bares, PUB's... 
Essa foto abaixo eu tirei da bandinha super divertida q estava tocando ao lado do PUB em q estávamos, fiz vídeos para o SnapChat (inclusive me sigam por lá tbm - lucarloto 👻)!!! 


Tinha também uma palco grande q estava localizado na famosa "Place Comedie", (inclusive, um dos lugares mais visitados daqui, prometo q ainda essa semana faço um post só sobre a Comedie mostrando todos os detalhes de lá)  
Na foto abaixo vcs podem ver o palco, ou uma parte dele, a foto não está mto boa, mas é legal pq vcs conseguem ver tbm como as pessoas realmente aproveitam esses eventos, estava chegando mta gente, mta mesmo, isso na foto é só uma pequena amostra! Hehehe 



O passeio foi bem gostoso, porém rápido, pois marido estava muito cansado da viagem e precisava descansar... Mas valeu a pena, foi nosso primeiro festival aqui e é uma ótima oportunidade de diversão para pessoas de todas as idades!!!


Bonne semaine
Bisou Bisou 
❤️❤️😘😘


Um comentário:

  1. Lu e Anthon curtam os bons momentos daí, pois qdo estão aí lembram-se daqui e qdo estão aqui lembram-se daí, a vida é assim.... Que saudade da Place La Commedie, daria tudo pra estar aí mas meu tempo é aqui.

    ResponderExcluir