quarta-feira, 24 de junho de 2015

Loucura loucura loucura (SOLDES)!!


Meninasssss podem começar a enlouquecer!! Kkkk
Acabei de chegar do shopping e posso falar?! Tá demais, dei uma passada na H&M, inclusive a loja q eu mais gosto aqui, pois sempre tem preços legais e roupas super fofas... 


O shopping está uma loucura, a mulherada enlouquecendo total, pois na H&M eles vendem realmente mto barato, olhem essa tabela de preços: 


Atrás da etiqueta de cada peça tem uma etiqueta redondinha com a cor q corresponde ao preço, e como podem ver as peças mais caras saem por 20€ (vinte euros), a rosa q está por último e não da p ver na foto representa apenas 1€ (um euro), o que normalmente é o preço da maioria dos acessórios (bijoux) realmente é mto barato! 

Deem uma olhada nas minhas compras de hj lá na H&M: 



Tentei colocar as peças com as etiquetas viradas para que vcs possam ver as cores e consequentemente saberem o preço, vale a pena mesmo gente, portanto venham na época de liquidação! Hauahauahua 

Fui na ZARA tbm, mas não estava mto atraente :( , mas tem um outro shopping aqui na cidade onde a ZARA tem mto mais variedade de coisas com preços bem legais tbm, hj lá comprei apenas esses dois óculos (SIM eu sou viciada em óculos...kkkkk) um com lente de acrílico p fazer um charme e outro de sol... 


Lindos né?! Hauahauha 

Bom gente por hj é isso, espero q tenham se empolgado p visitarem a Europa durante as liquidações! Hehehe... 

Bisou Bisou
😘😘❤️❤️






8 comentários:

  1. Luluuuu traz coisinhas para sua prima Japa que te ama tanto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahzinhaaa linda, vou fzr a muambeira!! huahauhuhaua
      Bjoooooo

      Excluir
  2. Luuuuu isso não quero q vc compartilhe Pq fiquei com vontade de comprar Tb.....😩 beijos Hadassa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hadinha, é p deixar vcs com bastante vontade de vir me visitar! hehehe, estrategia!
      Bjo Bjo

      Excluir
  3. Muito legal a ideia do blog Lu. Eu mantenho um para os meus devaneios também...
    http://www.carloslavieri.blogspot.com/
    Vou acompanhando o seu, mas te digo... postagem de liquidação não é meu forte..rs. Beijo grande..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Adorei o "devaneios"... Mto obrigada e prometo assuntos diversos, combinado?! Rsrs
      Bjo Bjo

      Excluir
  4. Lu postagem de liquidação!!!! É pra gente ficar morrendo de inveja e babando aqui né. Seu blog está cada dia mais legal, vou te seguir sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É p ficarem com bastante vontade de vir nos visitar!! hauahauhau... Bjooooooooo

      Excluir