quarta-feira, 17 de junho de 2015

A mudança

Engraçado gente, quando soube que me mudaria oficialmente para outro país me enchi de alegria e esperança, afinal havia coisa boa e nova vindo por ai, e adoroooo aventuras... Ok, então entrei naquela pilha de emoção e afazeres mil, um casamento para organizar e uma mudança totalmente maluca e radical pela frente, SIM eu iria me casar, tudo muito organizado e planejado... É, talvez não tão organizado assim, afinal tínhamos uma data e alteramos antecipando o evento para 3 meses antes do que o planejado (o que foi bom, pois caiu certinho com o tempo que iriamos precisar para organizar a mudança, ai vi que tínhamos uma força maior ao nosso lado, organizando e planejando tudinho para nós, sim creio muito em Deus e em seus planejamentos para nossa vida, mas ok, sobre isso falamos em um outro dia), além de tudo precisaria organizar minha saída do meu amado trabalho, apaixonada como sou pela profissão não foi nada fácil me desapegar e parar de trabalhar, mas isso também conto com mais detalhes em um outro post (nossa são tantas coisas para dividir com vcs...hehehe), mas então marcamos a data para o GRANDE DIA (aiiiiii que emoção), 31/08/2014, tivemos ai 10 meses para organizar tudo, e organizamos, foi tudo LINDO e PERFEITO. 
Pois é, após toda essa emoção de casamento, lua de mel na Disney com tudo que se tem direito a ficha da grande mudança começou a cair, agendamento com consulado, espera ansiosa para aprovação de visto (o que para nós não foi tão complexo, pois como meu marido estava sendo transferido pela empresa em que trabalha tínhamos todo um suporte por trás, nos orientando e cuidando de tudo), e a maior ansiedade do todas, pensar em como seria a despedida da família.... Uiiii, a parte mais complicada para mim em tudo isso... Mas amores, isso eu já termino de contar para vcs no próximo post, pois agora preciso correr até o supermercado antes que feche, coisa de cidade pequena gente, explico p vcs mais tarde!! 


Bisou Bisou
<3

Um comentário:

  1. Adorei Lu!!! Sempre vou dar uma passada aqui. Coloca uma foto do seu carrinho de mercado pra eu ver se vcs comem muita besteira. Bjs

    ResponderExcluir