terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vlog #3

Amores, tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem, graças a Deus... Como sou muito legal (hehehehehe) e adoro vocês, corri aqui no Blog para contar sobre nosso final de semana... 
O sábado foi todo dedicado as compras de decoração de Natal, e como esse é nosso primeiro Natal em nossa casinha, fizemos questão de deixar tudo bem lindooooo, até porque eu AMOOOOO o Natal, naquele nível de se "bobiar" acreditar em Papai Noel e tudo (não me juguem, aposto que muitos de vocês também são desse nível, mas não tem coragem de assumir...kkkkkk)!!! 
No domingo fomos a "Fête des Vignes" (como se fosse uma festa das vinícolas), onde as vinícolas abriram as portas para degustação dos vinhos, pagamos 2 euros para degustar os vinhos e mais 1 euro pela taça, e além das degustações cada vinícola oferecia uma atração, a que fomos tinha um FoodTruck de um chefe do Taiti super famoso (eu nunca vi mais gordo, mas foi o que disseram...hehehe)...







Aaaahhhh, mas calma ai, to aqui escrevendo, escrevendo, escrevendo, porém fiz um Vlog, ssssiiimmmm um Vlog super legal mostrando para vocês tudinho do nosso final de semana...Não disse que eu sou muito legal?!?! hauhauhauha!!
Espero muitoooooo que vocês gostem e claro, se gostarem, não esqueçam de clicar no "Gostei" e de deixar aquele comentário especial me dizendo o que acharam, é muito importante para mim ler a opinião de vocês, combinado?!?!?!


Bisou Bisou 


Lu 







Um comentário: