terça-feira, 17 de novembro de 2015

Assistindo TV!

Oi amores, tudo certo com vocês? Por aqui tudo bem graças a Deus, tirando o frio que está começando a incomodar...
Então, estava aqui em meu sofá (detalhe, após passar uma pilha de roupas...rs) dando aquela volta em diversos canais com o controle remoto e achei justo vir aqui contar pra vocês um pouquinho da minha impressão sobre a TV por aqui... 

Bom pra começar preciso contar a vocês que sou apaixonada por televisão, inclusive sou noveleira (noveleira das boas, daquelas que entram na trama, não me julguem hein?! rsrs), e essa paixão por novelas foi uma das coisas que nos ajudou a escolher nossa operadora de TV por aqui (chama-se FREE), pois ela é a única que tem a opção de assinatura da Globo Internacional, que diga-se de passagem é bastante cara, pagamos 20EUROS a mais no nosso plano, o valor é extremamente absurdo, a programação é boa, porém a transmissão é péssima, ou seja, imagem de baixa qualidade, não é HD, já a Record é gratuita (inclusa em qualquer pacote) e a transmissão é toda feita em HD...
Quando optamos pela FREE, além de ser a única com a opção da Globo Internacional, também foi a que nos ofereceu o melhor valor, fazendo um pacote com Internet, Celular, Telefone Fixo (com ligações para fixo do Brasil grátis...eeewwwww) e TV por 15EUROS por mês, (preciso contar para vocês sobre a maravilha que é a internet aqui, mas isso fica para um próximo post, não vamos perder o foco... Hehehehe), sim gente é muito barato comparado ao que estamos acostumados a pagar no Brasil, claro que aqui também existem opções um pouco mais caras (que ainda assim paga-se uns 30EUROS a mais), onde tem alguns canais a mais, mas não chega nem perto do que paga-se no Brasil. 


Modelo do aparelho da operadora FREE

Os programas de TV aqui não me atraem muito, porém acabo assistindo para ajudar a treinar o idioma, o engraçado é que existem muitos programas parecidos com aqueles de Discovery, sabe? Porém, ao invés deles passarem os americanos eles fazem a versão deles, ou seja, com apresentadores e participantes franceses, inclusive um muito famoso é de compra/venda e reforma de casas e um outro é de culinária, onde um casal cozinha junto, esse eu odeio (o cara é mega porquinho, lambe o dedo e põe na comida, coisas desse tipo...kkkk) , mas o meu marido se diverte e para acompanhá-lo (olha que esposa boa...hehe) acabo assistindo também!!
No geral a maioria dos canais tem seus telejornais onde mostram as noticias do dia, mas tem um canal que nos chamou muito atenção, é tipo esses TV Senado, sabe?! E esse canal tem um programa onde o convidado é sempre um politico que é colocado em uma mesa redonda com uns 5 jornalistas que fazem diversos questionamentos, e o mais interessante é que sem medo, sem "rabo preso" e sem encenação eles atacam os políticos cobrando todas as promessas que fizeram durante as eleições e as necessidades do local.
Agora falando de filmes, ai Deus isso é chato, existem vários canais onde passam filmes, porém eles adoram filmes antigos e são todos dublados, ou seja, imaginem assistir um super filme de ação e o Sylvester Stallone falando francês?!?! hauhauahua... Não né?! Não rola.... Nada contra o idioma gente, juro, eu to até gostando, mas não combina com algumas coisas né! Hehehehe

Bom meus amores acho que é isso, falei pra vocês um pouco da minha impressão, se tiverem alguma curiosidade sobre o assunto deixem nos comentários que eu terei o maior prazer em responder, ok?!

Bisou Bisou e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário