terça-feira, 13 de outubro de 2015

Canal no Youtube



Oi amores e amoras, tudo bem com vocês? 
Estava curtindo umas férias, por isso fiquei um pouquinho sumida... 
Maaasssss, já estou de volta e super ansiosa para contar para vocês a grande novidade... ÓÓÓÓÓÓ 

Bom, estava pensando com meu botões e queria muito criar uma maneira de ficarmos mais próximos e de fazer com que vcs conseguissem acompanhar melhor minha rotina aqui, e foi ai que veio a "Big Idea" (adoro meus botões, eles sempre são muito uteis...kkkk), resolvi criar um Canal no Youtube, onde postarei divertidos vídeos e claro Vlogs, contando e mostrando um pouco da minha rotina. 
Como sou muito eficiente (e modesta tbm...rsrs) já venho no post de hoje acompanhada do primeiro Vlog que fiz esse sábado (10/10)!! Eeeeeeeeeeeeeee

Espero muito que gostem e que se divirtam, fiz com muito carinho (e um tiquinho de vergonha...hehehe) especialmente para vocês! 

Ahhhh e não se esqueçam de visitar o canal lá no Youtube, se inscrever e clicar no gostei para eu me empolgar e fazer cada vez mais vídeos, combinado? 
Também não esqueçam de deixar aquele comentário me dizendo o que acharam e com sugestões para próximos posts e vídeos!!

Bisou Bisou 







Nenhum comentário:

Postar um comentário