quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Odysseum

Oooiii galera bonita, tudo bem com vcs? Por aqui td certo graças a Deus!!!
Hoje resolvi mostrar e contar p vcs como é o shopping que eu mais gosto aqui de Montpellier, até pq fica mto pertinho de casa, dá até p ir a pé (não q eu vá, maaasssss...kkkk), e ele se chama ODYSSEUM... 


Entrada do Centro Comercial

É um shopping a céu aberto, no verão digamos q é meio insuportável andar por ele, a não ser q fique o tempo todo dentro das lojas q tem ar condicionado... hehehe! Inclusive, só acrescentando uma coisinha, esse é o único shopping aqui de Montpellier q tem minha loja favorita H&M (melhor loja da vida inteira), mas ok, não vamos perder o foco, hoje vou falar do shopping (espaço)...rsrs!


Olha minha querida ali genteeeee...rsrs

O Odysseum, além de ser um centro comercial, também é cheio de restaurantes deliciosos p poder saborear um comidinha ou só beliscar alguma coisa, pois tem p todos os gostos, inclusive, um restaurante brasileiro, tem também algumas outras atrações famosas da cidade, o "Aquário de Montpellier" e o "Planetário", um lindo carrossel p as crianças de divertirem, um espaço para quem gosta de praticar escalada e também academias.


Aquário de Montpellier
Espaço para escalada
Planetário 

Tudo isso fica no primeiro piso, onde também tem algumas lojas, uma farmácia bem legal (outra coisa q adoro por aqui, farmácias...são excelentes, mas conto isso outra hora) e o ponto final da linha azul de Tramway (estação Odysseum). Já na parte de cima (nível 1) começa o verdadeiro paraíso p quem gosta de compras, exitem várias lojas legais, como "Apple Store", "Guess", "Sephora" (amo amo amo), "Zara" (amo amo amo parte 2), "Tommy Hilfiger", claro a "H&M" (amo amo amo mais q todas...rsrs) entre muitas outras ótimas e belas lojas. Além claro, do supermercado, "Géant Casino" que inclusive é onde normalmente fazemos nossas comprinhas, pois fica bem pertinho da nossa casa.


Vista de supermercado
Ahhh e lá também ficam o IKEA (quem lembra dessa loja?! E se ainda não viu volta lá no post sobre a compra dos móveis q falo bastante dela...hehe), e um Decathlon.
Ao fundo da p ver bem pequenininho o Ikea (lado direto da foto) e o Decathlon (lado esquerdo da foto).

O Odysseum tem espaço enorme de estacionamento gente, tanto próximo a parte de restaurantes quanto próximo as lojas e supermercado, o estacionamento é gratuito por 2 horas, e após isso vc paga conforme o excedido, mas é bem baratinho, já ficamos lá por horas e pagamos no máximo 1 Euro... 
Bom meus amores, por hj é isso, espero q gostem e claro qualquer dúvida ou sugestão deixe o seu super comentário q será um prazer respondê-lo!!! 

Até breve
Bisou Bisou 

2 comentários: