sexta-feira, 10 de julho de 2015

Passei por aqui...

Amores, tudo bem? Me perdoem o sumiço, mas essa semana foi bastante corrida.
Amanhã (sábado) iremos viajar (eita, falou p uma mulher em viajar já viu né, a casa vai junto....kkkkk), vamos até Girona (Espanha), fica a +ou- 250km de Montpellier e prometo contar tudinho p vcs assim q voltar, estarei ligada no Snap (lucarloto) quem tiver me acompanhe por lá, vou adorar, ficaremos apenas o fds no domingo a noite estamos de volta p aproveitar o feriadão (SIM, feriado nacional aqui na França, pois na terça-feira-14/07 é comemorada a independência)....

Hj vou deixar aqui p vcs um Snap q fiz p registrar o momento em que peguei um congestionamento (q inclusive durou uns 7 minutos...) qdo seguia caminho p buscar o marido no trabalho...
Ok, podem debochar de mim qdo chamo ficar "parada" por 7 minutos de congestionamento... Perdoo vcs, mas confesso q de vez em quando, bem de vez em quando, sinto saudadinha do trânsito de São Paulo (certeza de q os paulistanos q hj vivem longe me entenderão...rsrs)!!!





Bom acho q por hj é isso, fiquem com Deus e até breve...

Bon week-end
Bisou Bisou 
❤️❤️❤️


Um comentário:

  1. Aproveite o passeio, Lu! Não se esqueça de postar, fico por aqui,no blog, todos os dias à espera de novas aventuras! Beijinhos cheio de saudade

    ResponderExcluir